CI

Aulas do Pronatec Rural começam nesta segunda (1)


Nesta segunda-feira (1) começam as aulas do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Rural) em seis municípios mato-grossenses. Ao todo serão 14 turmas, sendo duas em Guarantã do Norte, duas em Terra Nova do Norte, quatro em Colíder, duas em Juruena, duas em Porto dos Gaúchos e duas em Canabrava do Norte. Ao todo serão 210 vagas. 


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) em parceria com os Sindicatos Rurais, o Governo Estadual e o Governo Federal oferecerão ao longo deste ano 1.500 vagas em todo o estado.

Em abril haverá cursos de bovinocultor de leite, piscicultor, fruticultor, horticultor orgânico, bovinocultor de corte e operador de máquinas e implementos agrícolas. Os interessados devem procurar o sindicato rural do seu município ou a responsável pelo programa no Senar-MT , a supervisora Daniela Figueiredo, pelo telefone 3928-4861.


Turmas desta segunda-feira (1)
Guarantã do Norte - 2 turmas de bovinocultura de leite
Terra Nova do Norte - 2 turmas de piscicultura
Colíder - 2 turmas de fruticultura e 2 turmas de horticultor orgânico
Juruena - 2 turmas de horticultor orgânico
Porto dos Gaúchos - 2 turmas de bovinocultor de corte
Cana Brava do Norte - 2 turmas de operador de máquinas e implementos agrícolas

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.