CI

Aumento nas temperaturas e queda na umidade

Termômetros acima dos 30° e umidade abaixo dos 20%


Foto: Divulgação

A quinta-feira (23/06) segue sob o domínio do bloqueio atmosférico que atua há varios dias sobre a região.  Essa condição impede a formação das nuvens carregadas e mantém o tempo firme em praticamente todas as áreas. Inclusive o céu terá o maior predomínio do sol sobre na metade leste da região. 

O amanhecer será ameno na metade leste do sudeste, mas com a forte presença do sol, as temperaturas se elevam rapidamente. O dia amanhece com nevoeiros, também na metade leste, mas logo nas primeiras horas de sol. 

As temperaturas podem superar a marca dos 30°C no oeste de São Paulo, com índices de umidade inferiores aos 20%. Sobre o norte de Minas, as máximas podem se aproximar dos 33°C. 

De acordo com as projeções para os próximos dias, as variações mais significativas podem acontecer na metade leste da região. Isso por conta do avanço de uma frente fria pelo oceano, que poderá trazer mais umidade para a costa e provocar chuvas.
 

Material exclusivo elaborado pela equipe Agrotempo*

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.