Agronegócio

Aurora inaugura Centro de Distribuição Sul em Chapecó-SC

Empreendimento terá capacidade para armazenar mais de três toneladas e irá facilitar atendimento no Sul do Brasil
Por:
1738 acessos
A Coopercentral Aurora Alimentos vai inaugurar nesta sexta-feira (11.10) o Centro de Distribuição Sul, a partir das 16h, em Chapecó (SC), a fim de aperfeiçoar seu sistema logístico de atendimento aos clientes do Sul do Brasil.

O novo estabelecimento vai permitir a redução de custos logísticos no atendimento às unidades comercias e aos distribuidores localizados em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo que a produção estocada será destinada totalmente para o mercado interno, informa o gerente de operações Celso Cappellaro


O CD SUL tem mais de oito mil m² e fica localizado no quilômetro sete do acesso de Chapecó a BR-282, bairro Trevo.  Foram investidos R$ 10 milhões no empreendimento. A capacidade total de armazenagem é de 3.081 toneladas, sendo 2.025 toneladas de armazenagem de congelados, 684 toneladas de armazenagem de resfriados e 372 toneladas de armazenagem a seco.


A Coopercentral Aurora Alimentos conta com 21 mil colaboradores e abate 700 mil aves por dia podendo chegar a um milhão de aves/dia em 2014. A Aurora também abate 14,5 mil suínos/dia, processa 1,6 milhão de litros/dia de leite e exporta produtos para 60 países. 
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink