CI

Automação e novo gerador são destaque da GSI na Agrishow 2013

Companhia oferece condições especiais de financiamento durante a feira


Companhia oferece condições especiais de financiamento durante a feira

A GSI está presente, mais uma vez, na tradicional Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow. O evento, neste ano, chega à 20ª edição. Em seu espaço, a GSI está mostrando suas duas linhas de equipamentos: para produção de proteína animal (avicultura e suinocultura) e armazenagem de grãos.


No primeiro segmento, o foco são as vantagens da automação. Os destaques ficam por conta de um dos lançamentos mais recentes da empresa, o Gerador Automático GSI AGCO Power, além de dois produtos que já são referência de qualidade no mercado: o sistema MultiTratos (para alimentação de suínos) e o Ninho Automático.

Na área de armazenagem, o visitante tem à disposição os dados completos sobre os silos da marca e o secador Process Dryer. Com esses equipamentos, o produtor de grãos se vê livre de um problema que assombra o setor: o déficit de armazenagem.

Durante a Agrishow, a GSI está oferecendo condições especiais de financiamento para a compra de equipamentos. No espaço da empresa, os interessados poderão saber mais sobre as linhas de crédito disponíveis pela AGCO Finance, que é o único facilitador de crédito especializado no atendimento a clientes GSI Agromarau. Ele tem vantagens e diferenciais exclusivos, como a comodidade de encaminhar toda a documentação necessária diretamente nas representações.


Bate-papo – Nem só de equipamentos e negociações se faz uma grande feira agrícola. Ela também é composta de muita troca de conhecimento. No dia 1º de maio (quarta-feira), às 11h, no estande da GSI, ocorre um bate-papo com o engenheiro agrônomo Armando Portas sobre armazenagem de grãos.

Na ocasião, será gravado o quadro Consultor de Armazenagem GSI, que tem o profissional à frente. O quadro vai ao ar no Canal Rural, todas as quintas-feiras, dentro do programa Mercado e Companhia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.