Avanço da Certificação de Soja Responsável será abordado no Encontro de Sistemas Produtivos

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia os Termos de Uso e a Termos de Privacidade.


CI
Soja

Avanço da Certificação de Soja Responsável será abordado no Encontro de Sistemas Produtivos

5º Encontro de Sistemas Produtivos, que será promovido pelo CAT Sorriso e parceiros no dia 24 de abril, contará com a participação de Cid Sanches
Por:

O 5º Encontro de Sistemas Produtivos, que será promovido pelo CAT Sorriso e parceiros no dia 24 de abril, contará com a participação de Cid Sanches, Consultor Externo da Associação Internacional de Soja Responsável (RTRS). O profissional é o representante brasileiro da certificação da soja responsável, divulgando o padrão RTRS para produtores, controlando os indicadores, encorajando empresas e produtores a originar soja certificada no Brasil e no mundo.

Sanches irá ministrar a palestra “Avanços da Certificação RTRS” demonstrando a evolução no último ano do mercado de soja responsável e como as empresas e governos estão se decidindo pelo padrão. “Irei apresentar a possibilidade de cadeia de custódia e suprimentos por meio da originação da soja física RTRS. Outra questão será em relação aos financiamentos bancários e como isto será impactado com a soja responsável”, comenta.

O 5º Encontro de Sistemas Produtivos será realizado na sede do IMA, localizado no KM 726, sentido Sorriso, em Cuiabá-MT. O evento é promovido pelo CAT Sorriso e conta com a parceria do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), da Embrapa, do IMA (Instituto Mato-grossense de Algodão), Sindicato Rural de Sorriso e da Prefeitura Municipal de Sorriso.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever com antecedência, acesse: www.catsorriso.com.br


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink