CI

Ave Expo 2007 prevê 10 mil visitantes em Curitiba (PR)

O evento apresentará palestras e novidades tecnológicas da cadeia avícola


Em sua segunda edição, a AveExpo 2007 e o evento paralelo, o II Fórum Internacional de Avicultura, ambos realizados de 7 a 9 de março, em Curitiba (PR), esperam reunir mais de 10 mil profissionais, técnicos e empresários, interessados na diversificada programação técnica, nas novidades tecnológicas apresentadas pelas empresas expositoras e também nos debates sobre perspectivas futuras para a cadeia avícola.

Ao todo, serão mais de 25 mil metros quadrados de área de exposição, divididos em três pisos para a feira e atrações paralelas. “Desejamos que a Ave Expo 2007 consolide o conceito de um evento moderno e útil”, afirma o presidente do evento, Osler Desouzart.

Serão abordados temas relacionados à nutrição das aves de corte, com ênfase à segurança alimentar. Entre eles, a importância da mineralização da dieta das aves, técnicas de manejo que evitam condenação de carcaças, formulação de dietas, uso de enzimas e probióticos e estratégias de defesa sanitária. No campo da avicultura de postura, as palestras técnicas ressaltam a importância do bem-estar animal na produção de ovos, relacionando temas como automação de granjas e contaminação cruzada em fábrica de rações, entre outros assuntos.

Além do cunho técnico-científico, as palestras também abordam temas recorrentes no dia-a-dia das granjas e a questão econômica da avicultura. Destaque à palestra de Ademir Girotto sobre o planejamento de custos em uma granja de postura. Outros destaques da programação são as palestras sobre as perspectivas futuras da avicultura comercial. As informações são da assessoria de imprensa da Ave Expo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.