Ave Expo programa Simpósio sobre Avicultura de Postura
CI
Agronegócio

Ave Expo programa Simpósio sobre Avicultura de Postura

O evento tem início com uma curso prático sobre planilhas de custos para postura comercial
Por: -Admin

O Brasil possui as avícolas mais modernas do mundo e destaca-se na produção de ovos, ocupando o sétimo lugar no ranking mundial. Diante desse cenário, a avicultura de postura, segmento de grande expressão no país e de grande interesse dos avicultores, será tema de um Simpósio que acontece paralelamente ao II Fórum Internacional de Avicultura, dia 8 de março, na Ave Expo 2007, em Curitiba (PR).

O evento tem início às 14h, com uma curso prático sobre planilhas de custos para postura comercial, ministrado por Ademir Girotto. Após, o especialista holandês Stan Drouren, falará sobre a automação de centros de processamentos de ovos.

Outra participação no evento é da renomada especialista brasileira em avicultura de postura, Helenice Mazzucco, que explicará sobre o bem estar animal na atividade. A última palestra do simpósio ocorre às 16h45, com o brasileiro Victor Buttow Roll, que aborda as aplicações de gaiolas enriquecidas para poedeiras comerciais.

Para estimular a interação entre os palestrantes e o público do Simpósio, a organização da Ave Expo programou um debate, logo após as palestras. “É a oportunidade dos representantes do segmento e o público em geral trocar experiências e enriquecer suas práticas cotidianas”, afirma Osler Desouzart, presidente da Ave Expo 2007. As informações são da assessoria de imprensa da Ave Expo.

Serviço:

II Fórum Internacional de Avicultura

Data: de 07 a 09 de Março

Local: Estação Embratel, Av. Sete de Setembro, 2775, Curitiba (PR)

Informações: (19) 3888-2088/2077 ou info@aveexpo.com.br


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink