CI

AveExpo 2009: Richard Brown fala das perspectivas globais do setor

Palestrante é diretor de uma das mais conceituadas empresas de consultoria e estudos de mercado na área de alimentos da Europa


“A AveExpo é o encontro que reúne os mais importantes profissionais de Avicultura do mundo, que se juntam para discutir os rumos e os principais desenvolvimentos estratégicos e estruturais para um futuro ainda com muitas incertezas”. Essa é a expectativa de Richard Brown, diretor da Gira, uma das mais conceituadas empresas de consultoria e estudos de mercado na área de alimentos da Europa. Ele é dos destaques da AveExpo 2009 e III fórum Internacional de Avicultura e abordará em sua palestra a perspectiva global do mercado de carnes, proporcionando um debate sobre as tendências de consumo, produção, políticas de mercado e seus impactos no Brasil.

“Eventos como a AveExpo 2009 são fundamentais para elevar a competitividade internacional do produto brasileiro”, declarou o cientista político Carlos Pio, mais um dos destaques do programa científico do III Fórum Internacional de Avicultura, que ainda conta com Jim Sumner, Presidente do Conselho das Empresas Exportadoras de Frango e Ovos dos Estados Unidos (USAPEEC); Jonathan Banks, Diretor da Nielsen International, a mais importante empresa de Prospecção de Consumo Varejista do mundo; Richard Brown, da GIRA (Empresa de Consultoria de Alimentos mais conceituada da União Européia); Paul Aho, americano considerado o maior especialista em Produção Avícola do mundo; Gordon Butland, do RaboBank, o maior pesquisador da Indústria de Aves da Ásia; Steve Lesson, um dos mais respeitados pesquisadores internacionais de Nutrição; Francisco Turra, Presidente da Associação Brasileira dos Exportadores de Frangos (ABEF), e Ariel Mendes, Presidente da União Brasileira de Avicultura (UBA).
 
Com mais de 450 inscritos, o III Fórum Internacional de Avicultura, terá mais de 30 palestras, que serão ministradas com um programa científico diferenciado que reúne mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais de grande destaque e reconhecimento no setor avícola, a AveExpo 2009 e III Fórum Internacional, apresentará para o mercado no segundo semestre um evento completo. Para quem está a procura de bons negócios, a feira, que já tem 90% do seu espaço vendido, terá a presença de empresas de todos os setores da produção de carne de aves, além das entidades representativas do segmento avícola distribuídos em um espaço total de 25.000 m². O evento começa no dia 19 de agosto e vai até o dia 21, em Foz do Iguaçu, reunindo mil congressistas de 32 países e um público geral de 8 mil pessoas.

As inscrições podem ser feitas pelo site ( www.aveexpo.com.br ), preenchendo online o formulário de inscrição e enviando por e-mail (inscriçã[email protected]) o comprovante de pagamento da taxa. Para o envio por fax, os interessados devem imprimir o formulário, preencher e enviar junto com o comprovante para o número (19) 3709.1100. Estudantes pagam R$ 390,00. Congressitas podem se inscrever com desconto até o dia 31 de julho pelo valor de R$ 500,00. Grupos com mais de 30 pessoas também terão vantagem, com até 20% de desconto.

AVEEXPO 2009 E III FÓRUM INTERNACIONAL DE AVICULTURA
Informações:(19)3709-1100
Site: www.aveexpo.com.br  
E-mail: [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.