AveExpo 2009: Venda de estandes está quase completa

Agronegócio

AveExpo 2009: Venda de estandes está quase completa

O evento tem como principal característica seu formato que concilia interesses empresariais, acadêmicos, de mercado e dos produtores
Por: -Renata
297 acessos
A "AveExpo 2009 e III Fórum Internacional de Avicultura" já está com 80% dos seus estandes vendidos e concretiza a presença entre os expositores de empresas de todos os setores da produção de carne de aves, além das entidades representativas do segmento avícola. Os participantes desfrutarão de uma área de 3.500 m² de exposição e um espaço total de 25.000 m² para realizarem seus negócios. O evento, que já conta com mais de 350 inscritos, tem como principal característica seu formato inovador, que concilia interesses empresariais, acadêmicos, de mercado e dos produtores. A AveEpo 2009 reunirá 90% do mercado avícola brasileiro e os maiores players do setor nas palestras magistrais do III Fórum Internacional de Avicultura. O único evento do segmento brasileiro programado para o segundo semestre deste ano começa no dia 19 de agosto e vai até o dia 21, em Foz do Iguaçu, reunindo mil congressistas de 32 países e um público geral de 8 mil pessoas.

“Eventos como a AveExpo 2009 são fundamentais para elevar a competitividade internacional do produto brasileiro”, declarou o cientista político Carlos Pio, um dos destaques do programa científico do III Fórum Internacional de Avicultura, que ainda conta com Jim Sumner, Presidente do Conselho das Empresas Exportadoras de Frango e Ovos dos Estados Unidos (USAPEEC); Jonathan Banks, Diretor da Nielsen International, a mais importante empresa de Prospecção de Consumo Varejista do mundo; Richard Brown, da GIRA (Empresa de Consultoria de Alimentos mais conceituada da União Européia); Paul Aho, americano considerado o maior especialista em Produção Avícola do mundo; Gordon Butland, do RaboBank, o maior pesquisador da Indústria de Aves da Ásia; Steve Lesson, um dos mais respeitados pesquisadores internacionais de Nutrição; Francisco Turra, Presidente da Associação Brasileira dos Exportadores de Frangos (ABEF), e Ariel Mendes, Presidente da União Brasileira de Avicultura (UBA).
Os interessados ainda podem aproveitar o período de descontos para efetuar a sua inscrição para a AveExpo 2009 e III Fórum Internacional de Avicultura. Até este quarta-feira, dia 10 de junho, estudantes pagam apenas R$ 279 e congressistas somente R$ 450. É só entrar no site: www.aveexpo.com.br, preencher o formulário online e enviar o comprovante de pagamento por fax (55-19-3709.1100) ou por e-mail (inscricao@aveexpo.com.br). Quem preferir pode imprimir o formulário de inscrição disponível no site e enviá-lo preenchido e com o comprovante de pagamento para o mesmo número de fax citado acima.

AVEEXPO 2009 E III FÓRUM INTERNACIONAL DE AVICULTURA
Informações:(19)3709-1100
Site:www.aveexpo.com.br
E-mail: info@aveexpo.com.br

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink