CI

AveExpo será sede de reunião da diretoria da Sindirações

Dirigentes da UBA e da ABEF também estarão presentes. Inscrições com desconto para o evento terminam nesta sexta-feira, 31/07


Além de discutir os caminhos futuros do mercado e das técnicas que envolvem a Avicultura Mundial, a “AveExpo 2009 e III Fórum Internacional da Avicultura” também será o fórum de debates sobre as questões mais urgentes da alimentação animal. O evento vai sediar a reunião da Diretoria do Sindicato Nacional da Indústria da Alimentação Animal (SINDIRAÇÕES), no dia 19, primeiro dia da AveExpo, das 16H30M às 18H30M, com a presença de dirigentes e associados da União Brasileira de Avicultura (UBA) e Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frangos (ABEF).

Estarão sendo analisados os temas que compõem a agenda positiva das três entidades em relação à alimentação dos plantéis: o uso de agentes antimicrobianos em alimentação animal, a rotulagem de produtos com organismos geneticamente modificados e a arquitetura regulatória em vigor, como IN 04/BPF, IN 65/Associação antimicrobianos, IN 15/Registro Produtos, IN 22/Rotulagem, entre outros. Todos os interessados em participar da reunião devem entrar em contato com a diretoria do Sindirações até o dia 12 de agosto, pelo e-mail [email protected].

A “AveExpo 2009 e III Fórum Internacional de Avicultura” vai reunir, de 19 a 21 de agosto, mil congressistas de 32 países, os cem maiores produtores de carne de frango do Brasil e os mais respeitados especialistas de todas as áreas de pesquisa do mundo. O evento será realizado em Foz do Iguaçu (PR), no Hotel Mabu Thermas & Resort.

O Sindicato Nacional da Indústria da Alimentação Animal (Sindirações) conta com 151 empresas filiadas, entre fábricas de ração comercial, indústrias de premix, produtores de suplementos minerais; fabricantes nacionais e multinacionais de ingredientes e matéria prima, traders, agroindústrias e granjas que representam 80% da produção do setor. O segmento é responsável pelo consumo de 60% da produção nacional de milho e 40% da produção nacional de farelo de soja, além de estar à frente de um setor produtivo que responde por 1,8% do PIB, movimenta algo em torno de US$ 9,3 Bilhões/ano e tem um papel capital nas áreas de maior desenvolvimento da nossa economia, envolvendo toda a cadeia produtiva da indústria de alimentos.

AVEEXPO 2009 E III FÓRUM INTERNACIONAL DE AVICULTURA
Informações: (19)3709-1100
Site: www.aveexpo.com.br  
E-mail: [email protected]
 
As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.