CI

Aves, suínos e bovinos tem espaço no IV Clana

Evento internacional terá 36 palestras, além de apresentações de trabalhos científicos exclusivos


Evento internacional que ocorre no Brasil, Congresso Latino Americano de Nutrição Animal terá 36 palestras, além de apresentações de trabalhos científicos exclusivos

Debater os avanços científicos e tecnológicos da nutrição animal em nível mundial, levando em conta a concorrência entre alimentos e energia (os chamados "4 F's": Fuel x Food, Feed, Fiber) que impactam diretamente o prec¸o de commodities, como milho, fundamentais para alimentação das aves, suínos e bovinos (corte e leite).

É esse o objetivo do IV Congresso Latino Americano de Nutrição Animal (CLANA), evento internacional que ocorre pela segunda vez no Brasil, numa iniciativa do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) – entidade que completa 25 anos em 2010, e congrega profissionais, pesquisadores e entidades atuantes no campo da agroindústria de alimentação e nutrição animal.

O CLANA, evento organizado por nutricionistas, é dirigido aos profissionais, pesquisadores, professores, estudantes e demais profissionais com interesse na área de nutrição animal, e nos "4 F's". Com 36 palestras de especialistas mundiais, divididas em três salas (AVES, SUÍNOS e BOVINOS, de corte e leite), o evento exibirá ainda trabalhos científicos exclusivos, selecionados pelo comitê científico entre mais de 150 apresentações orais e pôsteres enviados para avaliação.

Entre os palestrantes, pesquisadores e nutricionistas de alto nível, das mais conceituadas empresas e centros de pesquisas mundiais, que abordarão temas como: sustentabilidade; biodiesel; uso da nutrição de precisão para diminuir o impacto ambiental; custo X benéfico da produção animal; uso de aminoácidos e enzimas; interação entre nutrição e saúde.

Serviço:
IV Congresso Latino Americano de Nutrição Animal (CLANA)
Data: 23 a 26 de novembro de 2010
Local: Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, São Pedro (SP)
Contato: CBNA, fone/fax (19) 3232-7518
Veja programação: http://www.cbna.com.br
Siga no Twitter: http://twitter.com/cbnabrasil

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.