CI

AveSui: Você vê primeiro aqui!

Maior evento da avicultura e suinocultura da América Latina será realizado em Florianópolis (SC) de 13 a 15 de maio de 2014. Novo site da feira já está no ar


Maior evento da avicultura e suinocultura da América Latina será realizado em Florianópolis (SC) de 13 a 15 de maio de 2014. Novo site da feira já está no ar

Consagrada a maior feira de aves e suínos na América Latina, a Feira da Industria Latino Americana de Aves e Suínos- AveSui, promovida pela Gessulli Agribusiness, reserva grandes novidades para a edição 2014, que será realizada de 13 a 15 de maio em Florianópolis (SC). Com pioneirismo, o evento apresenta, ano após ano, novos formatos e ideias inovadoras que fazem da AveSui palco de lançamentos exclusivos e de discussões pertinentes que apontam as tendências para o futuro das cadeias avícola e suinícola. Considerada por seus expositores e visitantes um evento completo, somente a AveSui reúne, desde sua primeira edição em 2002, todos os elos da cadeia produtiva de dois importantes setores do agronegócio mundial: avicultura e suinocultura. 


Números

Somente em sua ultima edição em 2013, a AveSui movimentou R$ 400 milhões em negócios e atraiu um público de 17,8 mil visitantes, consolidando-se mais uma vez como o grande ponto de encontro da indústria de aves e suínos no continente latino-americano. Os dados grandiosos são justificados pela participação de expositores dos quatro continentes do globo, que através da diversidade de produtos e tecnologias de sucesso apresentados em primeira mão no evento, fomentam a presença de público qualificado, interessado em produzir mais e melhor. 

Novos elos de negócios

Agregando a Feira Biomassa & Bioenergia e AveSui Reciclagem Animal, a AveSui acrescenta ainda novos horizontes de negócios graças a sinergia destas cadeias. Os principais nomes e empresas destes setores podem discutir e expor mais uma vez a potencialidade da energia de biomassa e da reciclagem de subprodutos de origem animal, incentivando o crescimento desses setores em plena expansão no Brasil e no mundo. As Feiras Biomassa e Bioenergia e AveSui Reciclagem Animal  reúnem, em um único ambiente, empresas e empresários interessados em novos investimentos, em impulsionar suas vendas e em expandir soluções para geração de energia limpa e renovável. Além disso, os eventos apresentam para o grande publico painéis técnicos e de mercado - mostrando as principais tendências e novidades para geração de energia limpa. 

Santa Catarina: Local privilegiado

Santa Catarina sai na frente quando o assunto é diversidade turística. Nenhum outro estado do Brasil combina um litoral badalado, cidades serranas e infraestrutura  eficiente. Só estas seriam excelentes razões para visitar este belíssimo Estado.

Contudo, Santa Catarina reúne ainda o maior plantel avícola e suinícola do Brasil e da América Latina e ostenta o titulo de maior região produtora e exportadora de carne suína, tornando-se referencia destes dois setores. Por isso, em 2014 a AveSui mais uma vez é realizada em Florianópolis, para lhe dar as boas vindas e para você usufruir de toda sua beleza, infraestrutura e plataforma de contatos para você realizar novos negócios.  


Um evento cada vez mais completo e rico em possibilidades

Além de ser um evento  completo, a AveSui é uma vitrine de negócios que está em constante evolução e traz para seu publico alvo, todas as  novidades, oportunidades de novos  parcerias, investimentos,  pesquisas, discussões de mercado e atualização técnica e cientifica para profissionais do setor. Um evento que reúne: 

Painel Conjuntural de Mercado
Seminários Técnicos
Trabalhos Científicos
Granja Modelo de Aves e Suínos
Pavilhões Internacionais
Biomassa & Bioenergia
Reciclagem Animal
Premio "Instituto Oswaldo Gessulli" 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.