CI

AveSui 2005 já comercializou todos stands para edição deste ano

A área total da Feira, que já está 100% completa, terá seu espaço preenchido com as principais empresas


Realizada pelo quarto ano consecutivo em Florianópolis, a AveSui 2005 - Feira Latino-Americana de Aves e Suínos, já está com 100% de seus stands vendidos, fato que a consagra como a mais importante feira do setor de aves e suínos da América Latina.

A feira será realizada de 11 a 13 de maio no Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis (SC). Palco de importantes negociações da agroindústria nacional e internacional, a AveSui 2005 espera superar seus números de 2004 - em três dias de feira, movimentou R$ 18 milhões –, além de alavancar negociações de potenciais e futuros contratos, iniciadas no próprio evento, em conversas e apresentações dos produtos nos estandes das empresas. A edição de 2005 espera ainda, superar o número de visitantes de 2004 (16.970 pessoas), chegando a 19 mil.

A AveSui 2005 também crescerá em espaço, com a ampliação de uma área anexa ao Pavilhão A, que está ganhando 422 metros quadrados. As informações são da assessoria de imprensa da Avesui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.