CI

AveSui 2013: Feira com vocação para os negócios

Empresas do setor de todo o país e do exterior preparam novidades para surpreender visitantes e prospectar novas oportunidades no evento deste ano, em Florianópolis (SC)


Empresas do setor de todo o país e do exterior preparam novidades para surpreender visitantes e prospectar novas oportunidades no evento deste ano, em Florianópolis (SC)

Além de ser um referencial científico para quem respira avicultura e suinocultura no Brasil e na América Latina, a AveSui é conhecida por aquecer o setor economicamente. A edição 2013 do evento, unida ao XII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos, que será realizada em Florianópolis (SC), entre 14 e 16 de maio, vai reunir mais de 150 empresas nacionais e internacionais, que vão expor e lançar suas tecnologias. Na prática, serão centenas de produtos e serviços em contato direto com o público, que em 2012 superou 19 mil visitantes, em um ambiente propício para os negócios.


Para isso, algumas empresas não vão medir esforços para expor as novidades de um jeito mais atrativo. A Tessa, por exemplo, montará uma estrutura metálica completa pré-fabricada de uma granja no evento. A empresa de Guapiaçu (SP) pretende mostrar como o produto em aço galvanizado agiliza as construções, elimina desperdícios e tem longa durabilidade. “A AveSui é, certamente, o melhor evento da avicultura e suinocultura do nosso continente. Ao apresentar nossas soluções, vamos fortalecer nossa marca”, acredita o diretor Fred Tessarolo.

A AveSui 2013 reúne as novidades em produtos, serviços, insumos e equipamentos, além das mais modernas tecnologias para estas cadeias produtivas. Outra expositora da feira, a Pen Ar Lan Brasil, empresa que oferta à suinocultura animais reprodutores de alto padrão genético, vai utilizar esse ambiente para lançar sua nova marca do mercado, a Choice Genetics. “A AveSui proporciona condições de negociações imediatas, gerando um grande intercâmbio comercial, além de facilitar o contato entre o produtor, vendedor e até mesmo o consumidor final”, afirma o diretor geral da Pen Ar Lan Brasil, Yves Naveau.

Para o gerente de Departamento de Negócios para a América do Sul da BASF, empresa química líder mundial, Luiz Gonzatti, a AveSui é perfeita para quem procura estar atualizado sobre o mercado. “É um excelente momento para compartilhar informações e dividir experiências”, diz Luiz Gonzatti. No evento, a BASF estará representada pela unidade de Nutrição Animal.


Evento é elo da cadeia produtiva

O presidente da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), Losivanio de Lorenzi, destaca o ponto forte da AveSui: reunir em um só lugar produtores, empresários, dirigentes de agroindústrias e cooperativas, ou seja, representantes de toda a cadeira produtiva do setor. É justamente este cenário que a Agroceres Multimix, outra empresa expositora no evento, pretende explorar. “Isso é eficácia”, resume o gerente de marketing da empresa, Victor Walzberg, evidenciando que a feira atrai profissionais diferenciados com quem a empresa quer manter uma linha de comunicação.

Confira outras opiniões sobre a AveSui

“A feira é consagrada como palco de lançamentos especiais para cadeias de aves e suínos. Nossa empresa, por sua vez, vai apresentar por lá um produtor inovador, de alta resistência”
Aparecido B. Moreira de Souza, diretor da Isogruppo

“Há anos somos parceiros da Gessulli dentro da AveSui. Participar do evento sempre é muito importante para a Suin”
Tirone Kruger, presidente da Suin

“Para nós da Plasmatte, é importante estar inserido na AveSui 2013 para apresentar as inovações que existem na avicultura”
Dárlin do Nascimento, gerente de Negócios da Plasmatte

“A AveSui é um espaço estratégico que nos dá oportunidade de estar perto dos clientes e reforçar ainda mais nossas parcerias dentro da avicultura e da suinocultura”
Mauricio Cunha, Technical Manager da Mercosul Danisco Animal/DuPont Industrial Biosciences

"Como participante da Avesui já há vários anos, a Fancontrol trata com grande importância esse evento. Em um mercado cada vez mais dinâmico e sedento por tecnologia e inovação, campos preferenciais para a Fancontrol, a participação em uma feira do porte da Avesui é muito relevante, já que é a principal forma com que os mais diversos profissionais da área se atualizam e conhecem novas tendências de tecnologia no ramo. Logo, uma empresa que dá tanta importância para a inovação e faz dela seu principal trunfo, precisa participar de um evento desse porte sem sombra de duvida"
Ricardo Schleder Tozetto, engenheiro da Fancontrol

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.