CI

AveSui 2013: o evento de aves e suínos de volta à capital catarinense

Feira será realizada em Florianópolis entre os dias 14 e 16 de maio


A AveSui 2013 coloca mais de 150 empresas e centenas de produtos e serviços das cadeias produtivas de aves, ovos e suínos em contato direto com um público qualificado do Brasil e do exterior. Feira será realizada em Florianópolis entre os dias 14 e 16 de maio.


Florianópolis (SC) será palco das discussões mais importantes da cadeia produtiva de aves e suínos do Brasil e da América Latina. A Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos (AveSui 2013), será realizada na capital catarinense entre os dias 14 e 16 de maio de 2013. A organização é da Gessulli Agribusiness, que prepara grandes novidades para esta edição do evento.

A AveSui reúne no mesmo lugar uma feira de negócios - no qual as principais empresas dos mais diferentes setores da indústria avícola e suinícola expõem e lançam seus produtos e tecnologias - além de seminários técnicos completos e de cursos práticos, onde renomados especialistas debatem e articulam os principais assuntos e diretrizes dessas cadeias no Brasil e no mundo.

Em sua última edição, realizada em São Paulo, a AveSui reuniu mais de 150 empresas e atraiu mais de 19 mil visitantes de vários países como Argélia, Venezuela, Nigéria, Estados Unidos, Chile, China, Bélgica, África do Sul, Turquia, Argentina, Holanda, Peru, Paraguai, França, Macedônia, Colômbia, Paquistão e Egito. O número representa um crescimento de 6% da taxa de visitação, em comparação com 2011. Em uma pesquisa feita com o público do evento, foi constatado que 93% dos visitantes ficaram satisfeitos com a AveSui, 96% dos visitantes elegeram a AveSui como a melhor feira de negócios dos setores de aves e suínos na comparação com eventos similares e 87% dos visitantes encontraram os produtos que procuravam na feira - um diferencial exclusivo de um evento realizado há mais de 11 anos com grande sucesso e com o know-how da Gessulli Agribusiness, presente há 25 anos na organização de eventos no segmento do agronegócio. "A AveSui se tornou o principal centro de soluções integradas para os setores avícola e suinícola, não só pela oportunidade de negócios, mas também pela atualização técnica aos profissionais da área proporcionada pelos seminários técnicos realizados em paralelo à feira", explica Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness.


Novidades- A AveSui 2013 deve repetir o sucesso durante os três dias de feira, possibilitando o acesso dos produtores, técnicos, empresários e demais profissionais às principais tecnologias disponíveis para estas cadeias produtivas, além de ser o espaço ideal para se conhecer as novidades em produtos, serviços, insumos e equipamentos. Em 2013, a organização ainda apresenta a área Processing - espaço destinado às empresas de processamento de carnes - e mantém o show-room com novidades para granjas modelos de aves e suínos na feira de negócios. Um espaço com as novas tecnologias na criação de aves e suínos, como bebedouros, comedouros, exaustores e equipamentos de manutenção e ambiência destes animais.

Além da feira de negócios, a AveSui agregará novamente a Feira Biomassa & Bioenergia, onde os principais nomes e empresas destas cadeias poderão discutir e expor mais uma vez as tendências mundiais e a potencialidade da energia de biomassa e da reciclagem de subprodutos de origem animal, fomentando o crescimento desses setores em plena expansão no Brasil e no mundo.

Serviço: AveSui 2013

Data: 14 a 16 de maio de 2013

Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis

Av. Gustavo Richard, s/n - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

E-mail: [email protected] / Site: www.avesui.com

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.