CI

Aviagen América Latina conclui a primeira série de webinars

Seminário on-line apresentou ferramentas e informações para garantir o sucesso do cliente durante a pandemia da COVID-19


Foto: Pixabay

Entre abril e julho, a Aviagen América Latina organizou uma série de 15 seminários on-line, com o objetivo de manter contato próximo com os clientes e promover o sucesso de seus negócios avícolas durante a atual pandemia global, que vem impedindo, desde então, reuniões presenciais.

Durante as sessões virtuais, a equipe recebeu mais de 7 mil participantes da América Latina. Oferecidas em português, espanhol e inglês, as palestras foram lideradas por 15 especialistas diferentes, e envolveu experts da Aviagen, acadêmicos e renomados palestrantes da indústria avícola na América Latina, Europa e América do Norte, incluindo: Emilio Cura, Marcelo Silva, Guillermo Ruiz, Jose Juan Bruzual, Aline Kuntze, Alvaro Uribe, Richard Bailey, Mike Czarick, Rodrigo Espinosa, Anne-Marie Neeteson, Dinah Nicholson, Nick Dorko, Mário Sérgio Assayag e Susan Watkins.

Juntos, os palestrantes, mediadores e os participantes promoveram uma troca de conhecimentos e ideias sobre as melhores práticas para o manejo ideal de frangos de corte e matrizes. Foram abordados tópicos de nutrição de frangos e reprodutoras, resistência a doenças, manejo de incubatórios e incubação, manejo de água e biossegurança, entre outros.

“A Aviagen está sempre comprometida com os seus clientes e durante a pandemia não foi diferente. Além de fornecer matrizes de qualidade, levamos aos nossos parceiros os mais recentes conhecimentos e inovações para garantir seu sucesso em colocar #ComidaEmTodasAsMesas em suas comunidades locais”, explicou o gerente de marketing da Aviagen América Latina, Fábio Carnevale. “Os webinars provaram ser uma ferramenta eficaz para compartilhar informações valiosas com nossos clientes, e ficamos muito satisfeitos com a resposta extremamente positiva e o número de participantes se multiplicando a cada sessão. Devido a essa popularidade, estamos considerando uma nova série de webinars”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.