CI

Avisul 2006 inicia nesta quinta-feira em Bento Gonçalves (RS)

O evento fará uma radiografia do mercado avícula nacional e internacional


Ocorre nesta quinta e sexta-feiras, o 1º Fórum Gaúcho de Avicultura – Avisul 2006 no Fundaparque, em Bento Gonçalves. O evento, promovido pela Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) e patrocinado pelo Grupo Avipal, fará ampla radiografia do mercado avícola nacional e internacional.

O Fórum promove a discussão de propostas para o desenvolvimento e gestão da Cadeia Produtiva da Avicultura, incentivando a busca de novos conceitos e novas tecnologias no Brasil e no exterior. O objetivo do evento é ainda divulgar novos processos de interesse para os diferentes elos dessa Cadeia. Produtores, transportadores, indústria, distribuidores e supermercados terão acesso a informações que visam incentivar o desenvolvimento, integração e inovação para o setor. As informações são da assessoria de imprensa do Centro de Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.