CI

Avisulat 2012 é lançada em Porto Alegre

Congresso acontece em novembro do próximo ano em Bento Gonçalves (RS)


Foi lançado oficialmente na manhã de sexta-feira (02), em Porto Alegre, o Avisulat 2012 – III Congresso Sul Brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Laticínios. O evento, que será realizado em Bento Gonçalves (RS) de 21 a 23 de novembro de 2012, é organizado pela Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do Estado do RS (Sindilat/RS) e Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do Rio Grande do Sul (Sips).


Eduardo dos Santos, coordenador geral do evento e Diretor Executivo do Asgav, disse na abertura do lançamento que “mais uma vez estamos abraçando esta causa que engrandece não só o nosso setor de avicultura como também os demais setores e o Rio Grande do Sul como um todo”, refletiu.

Para Santos, um dos objetivos é consolidar a Avisulat no calendário do agronegócio brasileiro. “Estaremos trazendo para Bento Gonçalves as lideranças setoriais e políticas do Rio Grande do Sul e do Brasil, pois somente com a união, destaque e reconhecimento continuaremos trilhando um caminho de desenvolvimento”, comentou Santos.


Após grande sucesso na segunda edição em 2010, a tendência é de crescimento considerável. Segundo o coordenador, o evento espera receber, entre expositores, produtores, empresários, políticos, técnicos, professores, universitários, visitantes e outros envolvidos com os setores, cerca de 15 mil pessoas no Centro de Exposição Fundaparque, mais que o dobro da edição anterior. “Queremos dirigentes, empresários, técnicos e produtores destes setores engajados neste congresso”, conclui Eduardo Santos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.