CI

AVISULAT 2016: Evento reúne setores de aves, suínos e leite para fomentar mercado e gerar negócios em POA

De 22 a 24 de novembro, o Centro de Eventos da FIERGS recebe toda a cadeia produtiva dos três setores do agronegócio para exposição


Reunir toda a cadeia produtiva dos setores de aves, suínos e leite para promover negócios, apresentar inovações, ampliar o debate sobre as demandas dos setores e divulgar trabalhos e pesquisas da comunidade científica. Estes são os objetivos do V AVISULAT - Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios, que ocorre de 22 a 24 de novembro de 2016, em Porto Alegre/RS. 

O evento conta com área de exposição com empresas nacionais e internacionais; Congresso segmentado com debates das três áreas, além de temas como logística, saúde, tributos e alimentação; Encontro Internacional de Negócios com a presença de compradores de nove países e apresentação de trabalhos científicos. 

Para Eduardo Santos, Coordenador Geral do AVISULAT, apesar de áreas diferentes, os setores enfrentam questões semelhantes, o que eleva a importância do evento e das temáticas. "Debater setores tão importantes para a economia e que permitem a geração de renda em tantas regiões, deve ser visto como uma política de estado e um verdadeiro estímulo para o agronegócio. A prova disso é que contamos com grandes empresas de todo o Brasil e inclusive de países como China e Estados Unidos que aqui fazer negócios", avalia.  

"A realização do AVISULAT logo após as recentes mudanças na política e na economia transformam seus conteúdos numa oportunidade ideal para debater a situação e as perspectivas dessas cadeias produtivas. O agronegócio brasileiro tem demonstrado competência e ótimos índices de produtividade na disputa dos mercados. O AVISULAT mostra a excelência das indústrias e a ousadia dos produtores, demonstrando que as políticas públicas precisam ser estimuladoras dos negócios, com a melhoria da infraestrutura, logística, além de facilitar o acesso ao crédito de investimento em tecnologia e inovação", avalia Dr. Heitor José Müller, Presidente do Sistema FIERGS/RS.

Palestras magnas serão abertas por diretora da OIE

As Palestras Magnas do Congresso AVISULAT 2016 são o grande destaque na programação nos dias 22 e 23/10, das 14h às 17h, com nomes do cenário político e econômico do agronegócio nacional e internacional. No dia 22 de novembro a Diretora Geral da Organização Mundial da Saúde Animal (OIE), Dra. Monique Eloit, da França, inicia a programação com a palestra Estratégias Globais de Enfrentamento de Enfermidade. A programação completa por segmento está e: www.avisulat.com.br/programacao.php

9 países no Encontro Internacional de Negócios 

Representantes da Arábia Saudita; Argentina; Chile; Colômbia; Estados Unidos; Tailândia; Vietnã; China e Hong Kong estarão nos dias 22 e 23 de novembro, no II Encontro Internacional de Negócios AVISULAT, durante AVISULAT 2016. O encontro é organizado pelo Centro Internacional de Negócios - CIN, da FIERGS, direcionado a empresas brasileiras exportadores de produtos avícolas, carne suína e laticínios.

22/11 - CERIMÔNIA OFICIAL DE ABERTURA
A Cerimônia de abertura do AVISULAT 2016 será no dia 22 de novembro (terça-feira), às 19h, nos anexos I, II e II do Pavilhão, no Centro de Eventos da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787), em Porto Alegre, com a presença de autoridades e convidados.

Serviço
O que: V Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios - AVISULAT 2016
Quando: 22 a 24 de novembro de 2016
Onde: Centro de Eventos FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787) - Porto Alegre/RS
Programação: www.avisulat.com.br/programacao.php
VISTAÇÃO GRATUITA NA ÀREA DE EXPOSIÇÃO 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.