CI

AVISULAT 2016 recebe Encontro Jurídico Tributário no dia 22 de novembro

Evento acontece entre os dias 22 e 24 de novembro


O V Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios - AVISULAT 2016, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, contará em sua programação com Encontro Jurídico Tributário AVISULAT 2016, no dia 22 de novembro, das 8h30 ás 12h. A programação tem início com a palestra "Estratégias para reduzir os custos fiscais Estaduais Federais de sua empresa", ministrada pelo Dr. Rogério Martins, do Tax Group e com coordenação de Milton Bach, da Agrosul. 

O evento tem continuidade com as "Atualizações sobre ICMS / interestadual - Imposto único" painel que contará com duas frentes de debates, na Visão do Estado do RS a palestra será de Luiz Antônio Bins, Secretário Adjunto da Secretaria de Fazenda do Rio Grande do Sul. Já a Visão do Estado de SC será liderada por Valério Odorizzi Junior, Auditor fiscal da Receita Estadual de Santa Catarina e Representante Catarinense na Comissão Técnica Permanente do ICMS - COTEPE.  A coordenação será de Silvio César de Borba, da Ektos Consultoria. 

Após o Milk Break, a programação do Encontro Tributário retorna com o painel "Marco Regulatório no Sistema de Integrações PL 6459/13". O evento apresentará uma visão e considerações voltadas para as áreas legais e jurídicas, com o painelista Dr. Roberto Lopes, da Cabanellos Schuh e uma visão voltada para a agroindústria, com Dr. José Antônio Ribas Júnior, Presidente da ACAV-SC e Presidente da Câmara de Integração ABPA. 

A programação encerra com uma Avaliação dos Produtores nas adequações e atendimento ao marco regulatório, com o painelista Valdecir Folador, Presidente da Acsurs e com coordenação do Presidente da ASGAV/SIPARGS, Nestor Freiberger.

Sobre o V AVISULAT (www.avisulat.com.br)
O AVISULAT 2016 é promovido pela Associação Gaúcha de Avicultura - Asgav; Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do RS - SIPS e Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do Estado do RS - Sindilat, em parceria com a FIERGS. Na última edição, em 2014, contou com um público de 5 mil pessoas por dia, US$ 18 milhões em expectativa de negócios, compradores de 7 países e 114 reuniões no Encontro Internacional de negócios.

Serviço

O que: V Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios - AVISULAT 2016
Quando: 22 a 24 de novembro de 2016
Onde: Centro de Eventos FIERGS (Av: Assis Brasil, 8787) - Porto Alegre/RS
Inscrições para o Congresso até 04/11: www.avisulat.com.br/inscricoes.php?id=7
Programação: www.avisulat.com.br/programacao.php
VISTAÇÃO GRATUITA NA ÀREA DE EXPOSIÇÃO 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.