CI

Azium volta ao mercado

Medicamento, com nova identidade visual, volta a ser produzido no Brasil


Medicamento, com nova identidade visual, volta a ser produzido no Brasil
 
A MSD Saúde Animal traz de volta ao portfólio da Pecuária, Azium®, o anti-inflamatório hormonal injetável, referência em eficácia e segurança, auxiliando nos mais diversos processos inflamatórios que acometem os rebanhos brasileiros.
 
Azium® volta em grande estilo, de cara nova, seguindo o visual das novas embalagens da empresa e produzido no Brasil. Segundo Maurício Morais, gerente de Produtos da MSD Saúde Animal, a volta do medicamento ao mercado garante tratamento comprovado para estados inflamatórios em geral, situações ou condições em que se faz necessária uma resposta imediata e nos estados de choques endotóxicos e crises circulatórias.
 
Disponíveis a partir de junho no mercado, Azium® é a nova arma para qualquer que seja a situação no rebanho, proporcionando aos médicos veterinários e produtores rurais a tranquilidade que só um produto líder de mercado oferece.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.