CI

Bagé (RS) define data para entrega de vacinas da aftosa

A distribuição da vacina para produtores enquadrados no Pronaf, acontece a partir do dia 12 de junho


A prefeitura de Bagé (RS), em parceria com a Inspetoria Veterinária e Zootécnica (IVZ), a Emater e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, fará a distribuição da vacina contra a febre aftosa a partir do dia 12 de junho em várias localidades do interior do município. A medida deve beneficiar pequenos produtores, que estão enquadrados nas normas do Pronaf.

A distribuição do medicamento preventivo começa pela manhã por Coxilha das Flores - distrito de Palmas. No dia 13 de junho, a entrega acontece na Toca e na Pedra Grande, também em Palmas. No dia 14, será a vez de Alexandrina receber as doses, e no dia 15, Coxilha do Haedo e Serrinha. Dia 19 de junho, encerra a distribuição na localidade da Serrilhada, no estabelecimento do produtor Rubesmar Álvares Pereira, pela manhã. Devem receber a dose de reforço da vacina os bovinos e bubalinos de até 24 meses.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.