CI

Bagé/RS vai sediar em outubro a 2ª Exposição Nacional de Rústicos Angus

Programação foi divulgada, hoje, pelo presidente do Núcleo Regional de Criadores de Aberdeen Angus de Bagé


A 2ª Exposição Nacional de Rústicos – Angus, que vai acontecer entre 14 e 17 de outubro na Associação/Sindicato Rural de Bagé, terá inscrições realizadas na Associação Brasileira de Angus até 02 de outubro. Em entrevista coletiva realizada à Imprensa, nesta segunda-feira (06/07), em Bagé (RS), o presidente do Núcleo Regional de Criadores de Aberdeen Angus de Bagé, José Teixeira, e demais integrantes do Núcleo, apresentaram a programação da mostra que terá julgamento de classificação da raça nos dias 15 e 16 de outubro, a partir das 8h, com os trabalhos realizados pelos jurados uruguaios Raul Irazabal e Ignacio Algorta. Como árbitro estará participando Paulo Ricardo de Souza Dias.

No dia 15, à noite, irá ocorrer um Ciclo de Palestras sobre a Raça Aberdeen Angus. O chefe-geral da Embrapa Pecuária Sul de Bagé, Roberto Silveira Collares, será o coordenador das palestras. No dia 16, à noite, ocorrerá jantar com entrega de prêmios. Na ocasião, será degustada uma vaquilhona Angus assada no couro. Já no dia 17, às 16h, será a vez do remate chancelado pela ABA. No comando do martelo estará o leiloeiro Aluízio Tavares, da AT Remates (Bagé/RS). A 2ª Exposição Nacional de Rústicos – Angus vai acontecer paralelamente à 97ª Exposição Feira Oficial de Bagé. As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Angus.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.