Baggio Café participa da Fispal Rio
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,112 (0,05%)
| Dólar (compra) R$ 5,61 (0,12%)


Agronegócio

Baggio Café participa da Fispal Rio

Empresa quer ampliar participação no mercado carioca
Por: -Marianna
977 acessos

Empresa quer ampliar participação no mercado carioca

Depois de conquistar os paulistas com todo seu aroma e sabor, a Baggio Café, empresa centenária no cultivo dos grãos, pretende espalhar sua qualidade também no estado do Rio de Janeiro. Para isso, a empresa marcará presença na Fispal Rio, que acontecerá de 17 a 19 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica.

A exposição de seus produtos será viabilizada por meio de uma parceria com a Swiss Chocolate e com a Baryx Copers, especializada em Consultoria técnica de Barismo.. “A presença destes parceiros será muito importante para avançarmos no mercado carioca, ainda pouco explorado pela Baggio”, explica a diretora comercial, Liana Baggio Ometto.

Durante a feira, a empresa irá oferecer degustações de seus produtos. Os cafés espresso serão extraídos de uma máquina La Spazziale. Para o café filtrado, será utilizada uma máquina Bunn. “Não basta ter um excelente café. O modo de preparo e a máquina adequada são fundamentais para garantir o melhor sabor à xícara”, garante.

Atualmente a Baggio Café possui quatro linhas em seu portfólio: Baggio Bourbon, Baggio Gourmet, Baggio Aromas e Caffé.com. O Baggio Bourbon é produzido com grãos Bourbon Amarelo do Sul de Minas Gerais. A bebida é do tipo mole, com origem única e característica naturalmente adocicada.

O Baggio Gourmet é produzido com grãos extremamente selecionados que passam por um rigoroso processo de classificação. Após essa seleção, eles são submetidos à torra, resultando num produto de alta qualidade com sabor e aroma totalmente diferenciado.

A linha Baggio Aromas utiliza os mesmos grãos torrados do Gourmet para a adição de diversos aromas naturais ou artificiais. Os produtos estão disponíveis em cinco versões: Chocolate com Menta, Caramelo, Amaretto, Limão e mais recentemente no sabor Açaí.

O caçula da família, o Caffé.com tem composição 100% coffea arábica, de origem única da região da Mogiana Paulista, na Fazenda Santa Terezinha. O produto custa aproximadamente 30% menos que o Baggio Gourmet e 40% menos que o Baggio Bourbon.

Com o evento, a Baggio Café pretende conquistar novos parceiros comerciais na cidade e no estado do Rio de Janeiro. “O Rio é uma das cidades mais importantes do nosso país, por isso, decidimos apostar neste mercado”, esclarece Liana.

Serviço:
17 a 19 de agosto
Centro de Convenções SulAmérica
Informações: www.fispal.com.br

As informações são da assessoria de imprensa da Baggio Café.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink