CI

Bahia Farm Show tem destaques de peso

Balança para caminhões e tecnologia para pesagem de grãos estarão no estande da Toledo do Brasil



Balança para caminhões e tecnologia para pesagem de grãos estarão no estande da Toledo do Brasil      
             
Em uma região onde o agronegócio é forte e crescente, a Bahia Farm Show se consolida como uma das maiores feiras do setor no Brasil. A Toledo, líder em pesagem no país, leva suas soluções para gerenciamento da produção e da criação. “Todos os anos fechamos bons negócios na Bahia Farm Show. Este ano não será diferente. Temos boas perspectivas de vendas”, comenta Fernando K. Ziemer, gerente regional da Toledo.

A balança de caminhões 900i leva praticidade e mais controle para o produtor, que saberá exatamente quanto recebe e quanto envia de insumos e grãos. Com célula de carga inteligente, à prova d’água e descargas elétricas, a pesagem fica mais segura. “O equipamento possui garantia de 5 anos inclusive contra a incidência de descargas atmosféricas (muito comuns na região). Além disso, quando adquirido com componentes de automação, como semáforos, câmeras e sensores de posicionamento, permite a redução de fraudes e proporciona mais segurança nas pesagens”, explica Ziemer.

Para a pecuária, a Toledo leva a MRG-4000, com indicador sem fio, que dá mais mobilidade e segurança a quem manuseia. Com gerenciamento de rebanho e dados de cada animal, como ganho de peso, rendimento em arrobas e doses de vacinação, o criador consegue controlar melhor e tomar decisões na hora da pesagem com mais confiança. “Além disso, a balança mostra uma quantidade maior de informações na tela, o que agiliza toda a operação”, conta Karina Dametto, analista de produtos da Toledo.

“Participamos todos os anos desta feira, desde o início. É muito importante para a Toledo do Brasil como fornecedora de Soluções de Pesagem para o setor agrícola na região Oeste da BA e Mapito (formada pelos estados do Maranhão, Piauí e Tocantins”, completa o gerente.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.