CI

Bahia Farm Show 2013 vem cheia de novidades

O evento foi apresentado oficialmente a jornalistas


Maior e com muito mais estrutura e conforto para visitantes e expositores. É assim que a Bahia Farm Show 2013, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste, chega a sua nona edição. O evento, que vai de 28 de maio a 1º de junho, foi apresentado oficialmente a jornalistas nesta quinta-feira (02.05) em Ribeirão Preto (SP), onde a reportagem do Portal Agrolink acompanha a Agrishow 2013.

Entre as novidades, está o crescimento da área da feira em 20%, acompanhado por uma completa infraestrutura de asfaltamento, iluminação, alimentação, abastecimento de água e limpeza. A rua principal está sendo coberta, além da instalação de dois restaurantes na feira.

Para facilitar o trabalho da imprensa e dos expositores, serão instaladas antenas repetidoras, para melhorar o sinal dos celulares. Assim, as pessoas também poderão ter acesso a internet 3G, com maior alcance e gratuita.
Em 2012, a feira, que já é a maior do Norte-Nordeste e está entre as cinco maiores do país, registrou um volume de negócios de R$ 595 milhões. Este número representa crescimento da ordem de 4,5% em relação a 2011. Dos expositores de 2012, 90% já confirmaram presença na Bahia Farm Show de 2013.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.