CI

Bahia Farm Show 2017 será lançada durante a Fenagro

O intuito é convidar o público da capital baiana a conhecer o evento que reúne produtores rurais de todo o País, em busca de novas tecnologias para suas lavouras


Consolidada como a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do Brasil e do Matopiba (região agrícola oficializada pelo Ministério da Agricultura que reúne os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), a Bahia Farm Show será lançada, na próxima quarta-feira (30), no Parque de Exposições de Salvador, durante a 29ª Fenagro. O intuito é convidar o público da capital baiana a conhecer o evento que reúne produtores rurais de todo o País, em busca de novas tecnologias para suas lavouras.

A 13ª edição da Bahia Farm Show acontecerá entre os dias 30 de maio e 03 de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, e já tem quase 70% dos estandes vendidos, sendo 15% desses para novos expositores que veem na Feira uma grande oportunidade de negócio.

A expectativa é manter o ritmo de vendas dos últimos dois anos, quando a Feira ultrapassou as cifras de R$ 1 bilhão em volume de negócios fechados, em apenas cinco dias de feira.

Os detalhes e as novidades da próxima edição da Bahia Farm Show serão apresentados pelo presidente da Feira, Júlio Cézar Busato, durante um coquetel de lançamento no estande da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), na Fenagro.

A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Serviço:

Lançamento da Bahia Farm Show 2017

Data: 30/11/2016 (quarta-feira)

Local: Stand da Aiba na Fenagro – Área das cadeias produtivas. (Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador – Av. Luís Viana Filho – Itapuã – Salvador – BA)

Hora: 19 h

Contato: (77) 98802-4964 – Catiane Magalhães.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.