CI

Banco do agronegócio aposta em digital e liberação rápida de linhas de crédito

WTK Agro Open Bank chega ao Brasil 100% digital e 100% agro


Foto: Pixabay

Ampliar a receita de forma sustentável e velocidade são fundamentais para que produtores rurais mantenham as atividades e consigam conquistar novos projetos.

São recursos para investimentos em técnicas, insumos e principalmente em tecnologia, na compra de equipamentos que ajudam a elevar a produção.  

O WTK Agro Open Bank chega para facilitar e dar agilidade nos processos burocráticos que os bancos insistem em manter para liberação de crédito. 

Com o objetivo de atender toda a cadeia produtiva do agronegócio, o WTK Agro está em busca de grandes e pequenos produtores ou agroindústrias com o diferencial de facilitar esse acesso. Outro diferencial é oferecer esse crédito com menor burocracia e sem garantias (mediante consulta) de forma rápida e fácil para quem precisa investir na produção. 

Os pequenos produtores terão possibilidade de creditar até R$150 mil, sem garantias (mediante a avaliação). Aqueles de médio porte terão estrutura para até R$5 milhões. Para valor superior, serão atendidos na modalidade corporate, com consultoria especializada ao porte da empresa.

A WTK Agro Bank disponibilizará especialistas técnicos para estratégias e consultoria de seus negócios com projetos no valor da sua necessidade. Outro destaque é o tempo de carência para o pagamento, pensando no calendário da colheita e retorno do lucro no projeto. "Temos parceiros com novas soluções tecnológicas para aumentar e melhorar a qualidade da sua produção e crescer competitivamente, pensando no meio ambiente", afirma a economista da WTK Agro, Tatiane Gusman . “Tudo rápido, prático e seguro”, sublinha.

Com as taxas mais competitivas do mercado, o WTK Agro Bank valoriza a história do produtor. De acordo com a economista todo processo de captação de recursos até chegar nas mãos do produtor deve ser ágil. “O produtor que busca recursos quer para ontem, a agricultura não espera e para  facilitar, esse acesso é essencial para que ele obtenha os resultados favoráveis previstos e assim consiga manter o compromisso com sua lavoura, fornecedores e com o próprio banco, por isso a consultoria”, completa a economista.

Como a tecnologia está atrelada ao campo, a WTK criou uma plataforma de integração entre produtores, fornecedores, transportadoras e câmbio, com toda a cadeia produtiva ligada na palma da mão. “Essa plataforma online vai possibilitar conexões que podem baratear o custo de logística e produção, além de contato e facilitar processos”. É uma espécie de Facebook do Agro, mas com contatos que trazem benefícios “na lida” do campo. 

Para ser um WTK Agro Open Bank basta acessar wtkagro.com.br e fazer o seu cadastro. As redes sociais, Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram da WTK Agro Open Bank, oferecem técnicas e soluções, programas de atualização do mercado, notícias do agro e muito mais. 

“A intenção do banco é ser ‘uma máquina agrícola’ na mão do produtor, com cliques no celular para absorver o mercado e desenvolver novas estratégias. Uma ferramenta no campo”, ressalta a economista. 

A previsão para o start nessa revolução do agro está prevista para o primeiro trimestre de 2021.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.