Agrishow 2018

Bancos de fábrica registram aumento de 68% nas vendas da Agrishow

Depois de uma semana de estandes movimentados e muita negociação na Agrishow, bancos de fábrica registraram aumento de 68% no número de pedidos protocolados
Por:
307 acessos

Depois de uma semana de estandes movimentados e muita negociação na Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), os bancos de fábrica registraram aumento de 68% no número de pedidos protocolados. O levantamento foi divulgado pelo DLL, banco de fábrica de 14 parceiros na feira. Segundo dados tabulados até a manhã desta sexta-feira (4/5), foram apresentadas propostas no valor de R$ 150 milhões frente aos R$ 89 milhões registrados em 2017. 

Segundo o superintendente comercial do DLL, José Luís Campos, os números refletem um novo momento do agronegócio nacional, com a retomada do otimismo na economia. “Foi uma feira muito positiva, com excelente movimentação que surpreendeu pelo volume de negócios”.

Apesar da ascensão nas diferentes áreas de atuação, foi o financiamento de projetos de irrigação que puxou o desempenho dos bancos de fábrica na Agrishow. “Isso consolida a ação do DLL como um banco voltado para o segmento de irrigação e com expertise e agilidade para liberação de crédito para esse tipo de demanda”, pontuou Campos. Além disso, aponta o executivo, os investimentos em estruturas de armazenagem também sobressaíram.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink