CI

Basf apresenta novo gerente nacional de vendas no Brasil

Ele assume a área que até então era responsabilidade de Ernani Costa


Colaborador da Basf desde 1990, José Munhoz Felippe é o novo gerente nacional de vendas da Unidade de Produtos para Agricultura da Basf no Brasil. Ele assume a área que até então estava sob a responsabilidade de Ernani Costa, que a partir de agora passa a ser o novo gerente de Marketing da Unidade de Produtos para Agricultura para América Latina.

Com 17 anos de experiência profissional, antes de ingressar na Basf, iniciou sua carreira em São José do Rio Preto (SP), como representante técnico de vendas pela empresa Iharabrás. Ingressou na Basf no final de 1990 como pesquisador na Estação Experimental Agrícola em Santo Antônio de Posse (SP).

Em 1998, assumiu a Gerência de Desenvolvimento de Produtos da empresa no Brasil,até 2001, quando então assumiu a Gerência de produtos para as culturas de soja e feijão na equipe de Marketing Brasil. Em 2003, retornou ao departamento técnico da empresa assumindo a Gerência de Pesquisa e Desenvolvimento no Brasil.

No início de 2005, foi transferido para uma delegação na Basf Corporation, nos Estados Unidos, para trabalhar como Gerente de Marketing para fungicidas em soja e milho. Já em Novembro de 2006, finalizou sua delegação na Basf Corporation, retornando ao Brasil e assumindo as Vendas na Unidade de Produtos para Agricultura no Brasil. As informações são da assessoria de imprensa da Basf.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.