CI

Basf apresenta resultados de campo no Show Rural

A Basf apresentará para os visitantes os resultados obtidos em campo com o uso dos produtos da Linha F500


A Basf apresentará para os visitantes do Show Rural Coopavel 2007, os resultados obtidos em campo com o uso dos produtos da Linha F500, composta pelos produtos Opera, Comet e Cabrio Top.

Fruto da parceria de sua equipe de cientistas com universidades e entidades de pesquisa, entre elas a Esalq/USP, Unesp (SP) e UFP (RS). O estudo com estes produtos proporcionaram aumento médio de 10% a 15% da produtividade, bem como na qualidade das lavouras.

Para mostrar esses resultados ao público do Show Rural, a empresa preparou estações com os nomes das principais rotas do Efeito Fisiológico F500 nas plantas, onde acontecerão palestras dinâmicas e didáticas.

A parte prática fica por conta da apresentação dos resultados de alta produtividade registrados em 2006 em mais de 450 áreas comerciais, que indicaram produtividade média de soja superior em 4 a 5 sacas por hectare, com Opera.

Outra novidade da empresa para o evento serão as áreas demonstrativas com tratamento de sementes utilizando o Standak, um inseticida utilizado em soja, arroz, feijão, cevada, trigo, milho e pastagem. O produto atua, principalmente, na prevenção e controle de diversas pragas.

A Basf levará também para o evento as Unidades de Monitoramento e Detecção de Doenças da Soja, o Minilab. Neles, os visitantes poderão conhecer os mecanismos de identificação e controle da ferrugem e outras doenças da cultura.

No Minilab, o produtor tem acesso ao diagnóstico rápido e correto da situação da sua lavoura. As informações são da assessoria de imprensa da Basf.

Serviço:

Show Rural Coopavel

Data: 5 a 9 de fevereiro

Local: Cascavel (PR)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.