CI

Basf apresenta soluções para cultivo de batata em SP

A empresa apresentará sua nova marca mundial AgCelenceTM, que identifica todos seus produtos que causam efeitos fisiológicos positivos nas plantas


A Basf, uma das maiores fabricantes de defensivos agrícolas do País, participa de 23 a 25 de outubro do maior evento sobre o cultivo de batata do Brasil: o Encontro Nacional da Batata. A empresa apresentará sua nova marca mundial AgCelenceTM, que identifica todos seus produtos que, segundo a empresa, causam efeitos fisiológicos positivos nas plantas e conseqüentemente, aumento de produtividade.

A apresentação se concentrará no programa Fator C2®, que faz parte da nova marca e proporciona um diferencial fisiológico positivo às plantas, por meio da aplicação do fungicida Cabrio Top® em associação com Cantus®, sendo considerado um excelente manejo de resistência para as principais doenças fúngicas que atacam a cultura, requeima e alternaria.

Esse diferencial fisiológico se evidencia na correta utilização e faz com que as plantas apresentem características como o aumento da área foliar e aumento de energia, indução de resistência da planta a vírus e bactérias, o que se traduz em melhoria da sanidade, melhor classificação do produto final, maior qualidade do tubérculo, maior tempo de prateleira e aumentos reais de produtividade.

O gerente técnico de especialidades da Basf, Mário Ikeda apresentará ao público do evento no dia 23, durante palestra às 16h30 todas essas vantagens obtidas com o Programa Fator C2®: “Esperamos demonstrar, por meio de intensos estudos e de casos reais comprovados, como o programa pode elevar a rentabilidade do produtor de batata, já que favorece o aumento do tubérculo, além de aumentar consideravelmente o número de batatas colhidas por hectare”, argumenta Ikeda.

Além disso, a empresa também contará com estande no evento que além de apresentar o Programa fator C2®, os fungicidas Cabrio Top® e Cantus® fará demonstrações do inseticida e acaricida Pirate®, comprovando as vantagens obtidas a partir de sua aplicação. As informações são da assessoria de imprensa da Basf.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.