CI

Basf conquista Prêmio Hospital Best 2006

O prêmio, que está em sua quarta edição, é promovido pela Associação Brasileira de Marketing em Saúde


Nesta quarta-feira (13-12), a Basf, uma das principais fabricantes de produtos para a área de saúde ambiental, receberá em São Paulo o Prêmio Hospital Best, uma das mais importantes premiações do setor hospitalar, na categoria “Destaque em Produtos para Controle de Pragas”. O prêmio, que está em sua quarta edição, é promovido pela Associação Brasileira de Marketing em Saúde (ABMS).

“Para a Basf, obter o reconhecimento da Associação Brasileira de Marketing em Saúde pela quarta vez consecutiva é motivo de orgulho e satisfação. O Hospital Best atesta que estamos no caminho certo, colaborando com o desenvolvimento do mercado hospitalar, por meio da oferta de produtos que conferem total eficácia e qualidade no controle de pragas”, ressalta o gerente de Saúde Ambiental da empresa, Antonio Henrique Neves Ramos.

A presença de pragas, como formigas, baratas, cupins, mosquitos e roedores no ambiente hospitalar é uma grande ameaça à saúde dos pacientes e dos próprios funcionários de hospitais. Estes vetores são responsáveis por aumentar os casos de alergias e infecções durante internações.

“Tem sido cada vez maior a consciência dos hospitais quanto à importância do controle eficaz e seguro de pragas e vetores”, ressalta Celso Skrabe, presidente da ABMS. Ele destaca ainda que o segmento vem reconhecendo e valorizando as modernas e seguras tecnologias, como as oferecidas pela Basf, que atendem às necessidades no controle de vetores e previnem infecções hospitalares.

Conquistado pela Basf em todas as edições, o Prêmio Hospital Best é atribuído à marca mais lembrada em diversas categorias pesquisadas, sempre relacionadas a serviços e produtos hospitalares. O Prêmio foi definido a partir de pesquisa com mais de cinco mil profissionais de saúde de hospitais, laboratórios médicos e fornecedores do setor médico-hospitalar de todo o país, que consideraram a empresa como a melhor empresa fornecedora de produtos para o controle de pragas no ambiente hospitalar.

Com o objetivo de atender este mercado em ascensão, a Basf implementou em 2005 um novo modelo de negócios para a área de Saúde Ambiental, que tem resultado em expressivos ganhos de mercado. As informações são da assessoria de imprensa da Basf.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.