BASF desenvolve inseticida para culturas de hortifruti
CI
Agronegócio

BASF desenvolve inseticida para culturas de hortifruti

Focus® WP permite o controle das principais pragas, que atacam as culturas hortículas, como a Mosca Branca, Pulgões e o Tripes
Por: -Janice
A Unidade de Proteção de Cultivos da BASF lançou o inseticida Focus® WP para culturas de hortifruti. Com este produto, a empresa reforça sua parceria com os produtores e seu compromisso em apresentar soluções inovadoras no controle de pragas e ervas daninhas que provocam perdas de rendimento nos cultivos.

Focus® WP é um inseticida desenvolvido com moderna formulação à base de Clotianidina. Sua aplicação permite o controle das principais pragas, que atacam as culturas hortículas, como a Mosca Branca, Pulgões e o Tripes, que além de prejudicar o desenvolvimento das plantas pela injeção de toxinas, favorecem o surgimento da fumagina. Estas pragas também são vetores transmissores de viroses que acarretam perdas de produtividade de até 40% nas lavouras. Contra este ataque, a ação do Focus® WP é altamente eficaz, pois alcança mesmo aquelas alojadas na face inferior das folhas, sem que elas tenham entrado em contato direto com o defensivo.

“Nosso compromisso é oferecer soluções que asseguram maior rendimento aos agricultores e, sobretudo, mais qualidade aos produtos que vão chegar à mesa dos consumidores”, afirma Walter Jacobelis, gerente de Proteção de Cultivos de HF. As informações são da assessoria de imprensa da Basf.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.