CI

BASF e CTC divulgam vencedores do Desafio CANAMÁXIMA durante seminário da Agroindústria Canavieira

Desafio CANAMÁXIMA premiará agricultores com melhor performance em produtividade na safra 2016/2017


A BASF participa do 15º Seminário sobre Produtividade e Redução de Custos da Agroindústria Canavieira. O evento que ocorre em Ribeirão Preto (SP) entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro abordará os principais temas relacionados à cultura, como adoção de tecnologias, ferramentas de manejo, modelos de gestão e perspectivas de mercado.
 
“A expectativa para o cultivo no Brasil é bastante positiva. Em função do déficit mundial de açúcar, o setor vem sendo bem remunerado. Nesse contexto, esperamos maiores investimentos nos canaviais, com a adoção de soluções inovadoras, das quais a BASF oferece ao produtor e que resultam em altas produtividades”, destaca Cristiano Peraceli, gerente de Marketing de Cana da BASF.
 
No primeiro dia do Seminário também serão conhecidos os vencedores do Desafio CANAMÁXIMA. Promovido pela empresa química BASF, líder em inovação, e pelo CTC, Centro de Tecnologia Canavieira, o concurso é voltado para produtores interessados em cultivar um canavial que alcance altos índices de produtividade. O Desafio CANAMÁXIMA é dividido nas categorias de cana planta e soca. 12 produtores serão premiados, entre representantes de usinas e fornecedores de cana-de-açúcar.  
 
“O programa estimula as equipes técnicas das usinas a utilizarem práticas de cultivo inovadoras que possibilitam extrair o potencial máximo da cultura, com sustentabilidade e rentabilidade”, complementa Luiz Paes, gerente de Marketing do CTC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.