CI

BASF lança blog que auxilia o agricultor com informações para tomada de decisão

Blog Agro BASF foi apresentado durante o 11º Top Ciência


Blog Agro BASF foi apresentado durante o 11º Top Ciência, um dos principais fóruns de discussões para o desenvolvimento de soluções sustentáveis na agricultura

Novo canal pode ser acessado pelo site www.blogagrobasf.com.br e pelo aplicativo disponível para Android, IOS e Windows Phone 

A partir de agora o produtor rural poderá contar com mais uma ferramenta inovadora lançada pela BASF. Durante o Top Ciência a empresa apresentou o Blog Agro que traz conteúdos técnicos e didáticos para auxiliar o agricultor no planejamento e na tomada de decisão sobre o melhor manejo agrícola. 

O Blog Agro BASF contará com a colaboração de 5 especialistas e diversos estudantes de pós graduação da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ) na publicação de artigos e textos de assuntos relevantes ao setor. O público terá acesso livre a todos os conteúdos do Blog que abordam temas como pragas, doenças, plantas daninhas, fitotecnia e agrometeorologia.

“O Blog Agro BASF faz parte da estratégia digital da empresa e tem o objetivo de oferecer soluções que contribuam com o crescimento sustentável do agronegócio. Nesse sentido, com o Blog Agro BASF o produtor terá ao alcance das mãos todas as informações necessárias para que ele tenha condições de fazer um correto controle fitossanitário, com o melhor manejo e seguindo as recomendações da agrometeorologia, ferramentas essências para garantir altas produtividades”, afirma Daniela Ferreroni, gerente sênior de Comunicação, Sustentabilidade e Trade Marketing da unidade de Proteção de Cultivos da BASF.

O blog também oferece a previsão e a favorabilidade climática para ocorrência de doenças. O usuário poderá interagir com os especialistas e tirar dúvidas sobre temas relevantes para o desenvolvimento das lavouras.

O blog pode ser acessado de duas maneiras: pelo portal da web no www.blogagrobasf.com.br e por meio de aplicativo disponível para download nos smartphones Android, IOS e Windows Phone. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.