CI

BASF lança site com informações ágeis e dinâmicas para o produtor

Com a nova plataforma, o agricultor terá acesso a um catálogo de produtos completo, além de informações institucionais e climáticas


Com a nova plataforma, o agricultor terá acesso a um catálogo de produtos completo, além de informações institucionais e climáticas

A Unidade de Proteção de Cultivos da BASF coloca no ar nesta sexta-feira, 20 de maio, um site totalmente novo. A plataforma web está mais dinâmica e de fácil navegabilidade. Dentro do site, o catálogo de produtos possibilitará que produtores e outros profissionais da área consultem informações técnicas sobre as soluções que a BASF disponibiliza para o mercado agrícola. Os internautas também terão acesso a informações climáticas, notícias, campanhas e links para as mídias sociais em que a BASF está presente.


O layout do novo site está alinhado com as ações corporativas e a identidade visual da BASF. “Nosso objetivo é oferecer aos usuários da Internet uma plataforma web de fácil navegabilidade e dinâmica. Além disso, é importante para a BASF que todos seus canais de comunicação estejam alinhados com a identidade visual da empresa”, explica a gerente de Comunicação e Serviços de Relacionamento com o Cliente, Adriana Boock.

O já consagrado vídeo “Um Planeta Faminto e a Agricultura Brasileira” será destaque no novo site. Com dados tangíveis e comparações didáticas, a animação mostra à sociedade a evolução da agricultura brasileira na produção de alimentos para a crescente população mundial. Para jornalistas, a nova página terá uma Sala de Imprensa com informações de interesse deste público, atualizadas constantemente. Os internautas poderão acessar a plataforma totalmente reformulada por meio do endereço:
www.agro.basf.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa da BASF.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.