CI

Basf marca presença com palestras no Insectshow

O evento acontecerá no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP) e prossegue até dia 30


Começa amanhã, 29 de outubro, o Insectshow e deverá reunir cerca de 400 pessoas ligadas ao setor canavieiro, entre pesquisadores, representantes de usinas, fornecedores de cana e consultores. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP) e prossegue até dia 30.

A Basf fará duas apresentações no Insectshow. O primeiro tema será Biologia e controle do complexo de pragas de solo, palestra proferida pelo consultor Newton Macedo, ex-professor da Universidade Federal de São Carlos. Ele destacará o controle de alguns cupins e migdolus1 com o uso do inseticida Regent 800 WG®, e seus efeitos agregados em outras pragas como a broca. O inseticida proporciona aumento significativo de produtividade e um retorno acima do capital investido.

Já a palestra Produtividade e longevidade dos canaviais tratados com Regent 800 WG® será feita por Nilton Degaspari, Gerente de Desenvolvimento de Mercado para Cana-de-Açúcar da BASF. “O INSECTSHOW será uma excelente oportunidade para apresentarmos os resultados de pesquisa em áreas tratadas com o Regent 800 WG®. As informações são da assessoria de imprensa da Basf.

*O defensivo agrícola apresentado neste texto é um produto registrado pela BASF.
*Com referência às restrições estaduais, do Distrito Federal e municipais: vide rótulo e bula dos produtos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.