CI

Basf vai participar de mega evento da soja em Foz do Iguaçu (PR)


A Unidade Agro da BASF, uma das principais fabricantes de defensivos agrícolas do país, participa do mega evento da soja, que acontece em Foz do Iguaçu (PR), de 29 de fevereiro a 5 de março de 2004. O encontro congrega a VII Conferência Mundial de Pesquisa de Soja, IV Conferência Internacional de Processamento e Utilização de Soja e III Congresso Brasileiro de Soja.

Para David Tassára, gerente de Marketing Brasil da BASF, esse evento é um dos mais importantes do mundo sobre a cultura da soja, difundindo informações e novas tecnologias que possibilitam mais produtividade no campo. “Nosso compromisso é acompanhar a evolução do setor, para oferecer soluções inovadoras aos produtores de soja, hoje uma das mais importantes commodities do mundo“, ressalta Tassára.

Ele informa que a BASF possui o mais completo portifólio de defensivos agrícolas do mercado para a cultura da soja. Um dos exemplos é o Opera®, reconhecidamente o mais eficiente fungicida no combate as doenças de fim de ciclo e principalmente da ferrugem asiática, que têm causado significativa quebra de produtividade em diversas regiões do país. Outro produto inovador da BASF para a cultura da soja é o Standak®, inseticida utilizado no tratamento da semente da soja, que proporciona excelente desenvolvimento da planta.

Além desses produtos, outra inovação da BASF voltada para a cultura da soja é o Solusoja, programa completo que reúne produtos e serviços inovadores que contribuem significativamente para o aumento da rentabilidade dos sojicultores. “Esse programa proporciona segurança extra para os nossos clientes, pois oferece soluções eficazes para a lavoura da soja“, ressalta Tassára.

Participação diferenciada no evento

Além das palestras técnicas, os participantes do evento também poderão obter informações atualizadas sobre as novas tecnologias para a cultura da soja, especialmente sobre defensivos agrícolas. Para isso, a BASF escalou uma equipe de técnicos e agrônomos para atender o público.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.