CI

Bayer anuncia a chegada de novo diretor para a área de Saúde Animal

Sergio Schuler irá comandar duas unidades de negócios no país


A Bayer HealthCare, divisão da Bayer S.A. que comercializa medicamentos voltados à saúde humana e animal, nomeou Sergio Schuler para o cargo de diretor da área de Saúde Animal no Brasil. 

O executivo passa a ser responsável por importantes marcas das áreas de Animais de Companhia, que comercializa produtos para cães e gatos, assim como do segmento de Animais de Produção, com soluções para aves, suínos, aquacultura e bovinos.

Sergio Schuler iniciou a sua carreira na Bayer em 2005 como gerente global de marcas nutricionais na Suíça, mantendo-se ainda à frente dos negócios da companhia na área de Consumer Care – medicamentos isentos de prescrição médica – em países como Itália e Irlanda. Formado Biotecnologia pela ETH - Federal Institute of Technology em Zurique, na Suíça, possui ainda mestrado em Administração pela Universidade de Chicago, nos Estados Unidos.

Antes da Bayer, Sergio Schuler atuou em companhias como a Roche e a A. Andersen.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.