CI

Bayer anuncia mais uma mulher para liderança

A jornalista Malu Weber assume a posição de diretora sênior de comunicação corporativa


Foto: Divulgação

Depois de anunciar, no último dia 10 de agosto, Malu Nachreiner no cargo de líder da divisão Crop Science, sendo a primeira mulher a comandar uma multinacional do setor, a Bayer anunciou mais uma liderança feminina nesta semana.

VEJA: Mulher vai liderar maior divisão agrícola brasileira

A jornalista Malu Weber assume a posição de diretora sênior de comunicação corporativa, com reporte direto ao presidente, Marc Reichardt. A executiva representará o país no time global de comunicação corporativa da Bayer.

Malu tem mais de 25 anos de atuação e já ocupou posições de liderança nas áreas de vendas, operações comerciais e marketing de várias multinacionais. É formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), com pós-graduação em Comunicação com o Mercado pela ESPM, Comunicação Corporativa pela Syracure University/Aberje e Organizational Leadership pela Briyah Institute. Em 2014 foi reconhecida com o Troféu Mulher Imprensa, reconhecimento para lideranças femininas em redações.

“É um presente iniciar essa nova jornada na Bayer, grupo que tem como aspiração atingir “saúde para todos, fome para ninguém” e que como líder global tem clareza da sua responsabilidade e compromisso em construir um futuro mais sustentável nas áreas essenciais da vida: saúde e agronegócio”, afirma.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.