CI

Bayer apresenta lançamentos no IX Simpósio Brasil Sul de Avicultura

O o desinfetante Delegol e o limpador Cleanagol são produtos da Bayer voltados à biossegurança na avicultura


Pesquisadores e especialistas em tecnologias para a produção avícola se reuniram em Chapecó (SC) para o IX Simpósio Brasil Sul de Avicultura. O evento reuniu mais de 700 profissionais de todo do Brasil e de outros países no Hotel Lang.

A Unidade Aves e Suínos da Bayer HealthCare, uma das patrocinadoras do Simpósio, apresentou o novo lançamento da empresa, o desinfetante Delegol e o limpador Cleanagol, que completam o Programa de Biossegurança da Bayer.

Delegol é um desinfetante que possui amplo espectro de atividades contra os microorganismos. É indicado como desinfetante geral, para uso em pedilúvios e rodolúvios, e desinfecção de caminhões, equipamentos e instalações. Permite que concentrações mais baixas sejam utilizadas, diminuindo o potencial tóxico, mas com poder de eficácia muito mais elevado.


Cleanagol é um limpador de uso geral de última geração, capaz de remover as sujidades impregnadas em caminhões, equipamentos e instalações, como estruturas de concreto e metálicas, pisos, beirais dos galpões, plásticos, chapas galvanizadas, emborrachados dos sistemas de ar, exaustão e cortinas, entre outros. Possui um amplo poder de limpeza através da quebra da tensão superficial da água, o que possibilita a formação e remoção das micelas de forma rápida e eficiente.


Ambos os produtos são biodegradáveis e de base aquosa, o que garante a segurança do meio ambiente. Devem ser usados diluídos em água, com um tempo mínimo de contato de 10 minutos, e são encontrados em apresentações de5litros.

A empresa aproveitou também para comemorar o crescimento de 50% nas vendas, apresentando um faturamento de 1,3 bilhão de reais no ano de 2007 na área de HealthCare. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.