CI

Bayer apresenta novos estudos técnicos no Interleite Sul 2010

Será abordada a eficiência do Catosal B12 na redução de casos como cetose, hipocalcemia, torção do abomaso, retenção de placenta, mastite e outros


A Unidade Bovinos da Bayer Saúde Animal apresentará durante o Interleite Sul 2010 – 2º Simpósio sobre Produção Competitiva de Leite da Região Sul, os novos estudos técnicos realizados pela Universidade Federal de Pelotas com o Catosal B12, cujo resultado é o aumento da produtividade, um assunto de relevância para o produtor de leite.

Será abordada a eficiência do Catosal B12 na redução de casos como cetose, hipocalcemia, torção do abomaso, retenção de placenta, mastite e outros. Também terão destaques outros produtos Bayer como o Supronal L, que é utilizado no tratamento de mastite e possui a menor carência do mercado, e o Kinetomax, antibiótico de rápida recuperação.

A Bayer Saúde Animal é uma das parceiras do Interleite Sul 2010 – 2º Simpósio sobre Produção Competitiva de Leite da Região Sul, que será realizado de 27 a 29 de outubro, em Chapecó/SC.

O evento é um dos mais importantes e tradicionais do setor leiteiro, sinônimo de informação qualificada e ponto de encontro de quem faz a produção e o mercado de leite. Nessa edição, a segunda voltada para as necessidades atuais e futuras dos produtores e técnicos do Sul do país, serão promovidas 19 palestras de alto nível, enfocando competitividade, tendências de mercado, sistemas de produção e tecnologias aplicadas ao produtor de leite.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos
 
Serviço
Evento: Interleite Sul 2010
Data: 27 a 29 de outubro
Local: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês - Chapecó/SC

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer Saúde Animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.