Bayer apresenta palestra sobre o aumento da lucratividade nas propriedades leiteiras
CI
Agronegócio

Bayer apresenta palestra sobre o aumento da lucratividade nas propriedades leiteiras

Objetivo foi apresentar as novas tecnologias da Bayer
Por:

Nos dias 16 e 17 de junho, a Bayer Unidade Bovinos, em parceria com a Casa Camera, realizou duas palestras técnicas nos municípios de Eugênio de Castro e Augusto Pestana (RS). O objetivo do evento foi apresentar as novas tecnologias da Bayer na produtividade dos animais, diminuindo os custos e aumentando a lucratividade. A ocasião reuniu 90 produtores rurais.

Também tiveram a oportunidade de apresentar alguns produtos como Baycox e Glutellac, além do lançamento do Calfon Oral, medicamento que busca uma eficiência na produção com prevenção de uma das mais importantes doenças e assegura a produtividade do rebanho, garantindo os níveis de cálcio, evitando perdas econômicas relacionadas às doenças metabólicas.

Segundo médico veterinário Matheus Tassotti, a realização do evento pode abranger benefícios de produtos Bayer a um número bem expressivo de produtores rurais, fazendo com que os mesmos possam usar estas tecnologias em suas propriedades e aumentar a rentabilidade da propriedade rural, e produzir um leite de maior qualidade para a população. 

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink