CI

Bayer apresenta soluções para soja e milho no Ma Shou Tao 2007

Os destaques da empresa para o Ma Shou Tao 2007 serão o inseticida CropStar e os fungicidas Nativo e o Atento


A Bayer CropScience participa de mais uma edição do Encontro Ma Shou Tao Agrícola, que será realizado nesta quarta-feira (14-02) até a quinta-feira, em Conquista (MG). A empresa apresenta as novidades desenvolvidas para as culturas de milho e soja. Os participantes poderão conferir os resultados alcançados por meio da utilização das soluções da empresa em espaços preparados especialmente para o Ma Shou Tao 2007, que espera reunir cerca de 3,5 mil pessoas.

Além de dois campos demonstrativos, em que a equipe de engenheiros agrônomos da empresa estará à disposição para fornecer todas as informações sobre as soluções, a Bayer contará com um estande onde os visitantes poderão saber um pouco mais sobre cada produto e conhecer os serviços desenvolvidos para auxiliar o produtor no manejo das lavouras. Os destaques da empresa para o Ma Shou Tao 2007 serão o inseticida CropStar para a cultura do milho e os fungicidas Nativo e o Atento para soja, além do efeito Força Anti-Stress e do conceito Muito Mais.

O evento é dividido em duas partes: o Encontro Técnico de Milho e Soja, que ocorre no período da manhã e consiste nas visitas aos campos demonstrativos montados na Fazenda Boa Fé; e no período da tarde, a Exposição de Tecnologia Agrícola. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Serviço:

15º Encontro Ma Shou Tao Agrícola 2007

Data: 14 e 15 de fevereiro

Local: Fazenda Boa Fé- Ma Shou Tao, BR 050, Entrada de Jubaí, Conquista (MG)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.