CI

Bayer Aves e Suínos lança Bactrosina Suína em três regiões

A Bayer fez nova apresentação da Bactrosina Suína em frasco de 50 ml


A Bayer Aves e Suínos fez nova apresentação da Bactrosina Suína em frasco de 50 ml, indicado para o tratamento de infecções contra bactérias. A empresa esteve em cidades dos estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Santa Catarina e Paraná, onde os produtores puderam conhecer e tirar dúvidas sobre o uso adequado do produto e as melhores maneiras de controle de doenças em suínos.

Além de apresentar linhas de produtos para a saúde animal, os eventos promovidos pela empresa também colaboram para que os produtores, distribuidores e consultores estejam mais próximos e possam discutir sobre as demandas e necessidades dos suinocultores.

Os produtores da região de Patos de Minas (MG) participaram do lançamento da Bactrosina Suína 50 ml e assistiram à palestra "Gerenciando a sanidade suína de forma eficaz", apresentada pelos veterinários Glauber Machado e Alexandre César Dias, da Consultoria Integral. No encontro em Ponte Nova (MG), os participantes contaram com Luiz Eduardo Ristow, do Laboratório Tecsa, que ministrou a palestra "Antibióticoterapia e controle de doenças em suínos".

A Bayer também esteve no Seminário de Atualização Técnica Césaro (1ª Sematec), em Uberlândia (MG), e discutiu assuntos técnicos da área suinícola, como doenças e manejo, além de abrir espaço para a reciclagem técnica de produtos fornecidos nas distribuidoras parceiras.

No encontro, os palestrantes ainda abordaram o produto Baycox, que atua contra a coccidiose suína. Paralelamente ao lançamento do produto, a Bayer ainda promoveu palestras sobre sanidade animal. Em Campinas (SP) e em Toledo (PR), foi abordado o tema "Controle e tratamento das principais doenças que acometem os suínos nas diversas fases de produção", palestra ministrada pela Dra. Nazaré Lisboa, da Consuitec.

Já em Rio Verde (GO), o tema foi "Gerenciando a Sanidade Suína de Forma Eficaz", ministrado por Iuri Pinheiro, da Integral. E, em Herval D´Oeste (SC), a Dra. Jalusa Deon Kich, veterinária e pesquisadora da Embrapa de Concórdia (SC) falou sobre as "Possibilidades Terapêuticas em Suínos usando Amoxicilina". As informações são da assessoria de imprensa da Bayer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.