CI

Bayer CropScience apresenta produtos em congresso de algodão

Os participante do evento poderão obter todas as informações as soluções inovadoras da empresa para o manejo de pragas e doença na cultura de algodão


A Bayer CropScience participa do VI Congresso Brasileiro de Algodão, que acontece entre os dias 13 e 16 de agosto na cidade de Uberlândia (MG). Os participante do evento poderão obter todas as informações as soluções inovadoras da empresa para o manejo de pragas e doença na cultura de algodão, com a equipe especializada que estará à disposição no estande preparado especialmente para o congresso.

O destaque da Bayer CropScience para esta edição do congresso será o Linha Forte Fibra Forte, programa de uso desenvolvido exclusivamente para atender às necessidades da cultura do algodão. Por meio do programa diferenciado desenvolvido pela Bayer CropScience, os cotonicultores contam com soluções inovadoras que proporcionam maior vigor às plantas de algodão, contribuindo para a produção de uma fibra de melhor qualidade, o que trará mais rentabilidade no final da safra.

O Linha Forte Fibra Forte é estruturado de acordo com as necessidades de cada produtor e conta com uma das linhas mais completas para o manejo da cultura, desde sementes com alta tecnologia até maturador e desfoliantes. O produtor que adota o programa da Bayer CropScience consegue otimizar a performance das soluções no controle de pragas e doenças, proporcinará lavouras mais saudáveis, com mais vigor e alto potencial produtivo. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.