CI

Bayer CropScience destaca na Expoforest sustentabilidade e inovação

A Bayer CropScience irá destacar as soluções de seu portfólio inovador para o mercado agroflorestal


Pela primeira vez a Bayer CropScience, por meio de sua área de Saúde Ambiental, participa da Expoforest, que ocorre de 13 a 15 de abril na cidade de Mogi Guaçu (SP). A feira está em sua segunda edição, e faz parte da Semana Florestal, que engloba outros eventos simultâneos destinados ao setor. Nela,os participantes podem conferir o que há de mais avançado para o mercado florestal.


A Bayer CropScience irá destacar as soluções de seu portfólio inovador para o mercado agroflorestal, como os herbicidas Finale, altamente eficaz no controle de plantas daninhas, inclusive no sistema de plantio direto; e Fordor, de uso pré-emergente, com ação inteligente e seletiva que contribui para que as plantas daninhas não interfiram no crescimento de eucaliptos e pinus.

Além dos produtos, os visitantes poderão conhecer melhor o “Protegendo Hoje o Amanhã”, programa global de sustentabilidade da área de Saúde Ambiental da empresa, O projeto possui três pilares básicos: saúde e bem-estar; harmonia com a natureza; e pessoas e parcerias, e tem como principal objetivo aplicar no cotidiano pequenos gestos que podem fazer a diferença para um futuro melhor. Como, por exemplo, a otimização dos benefícios sustentáveis dos produtos, a fim de reduzir as emissões de carbono e a ampliação da gestão ambiental, e a conscientização dos parceiros e colaboradores sobre o que pode ser feito para que eles contribuam com o meio ambiente.

“Estamos certos de que nossa participação será muito positiva, tanto para a Bayer CropScience quanto para os visitantes, que poderão conhecer as soluções inovadoras que oferecemos. O ‘Protegendo Hoje o Amanhã’ é um ótimo exemplo que deve inspirar a todos, e mostrar que por meio de iniciativas simples, podemos contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade como um todo”, explica Raul Esteves gerente da área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience no Brasil.


Serviço
Local: Mogi Guaçu/ SP
Endereço: Rodovia SP, 340 - Km 171
Data: 13 a 15 de abril de 2011
Outras Informações: http://www.expoforest.com.br/expoforest/

Saúde Ambiental

A Bayer CropScience é líder global no mercado de saúde ambiental. A empresa oferece soluções inovadoras e personalizadas para consumidores e profissionais, visando manter o meio ambiente saudável e livre de pragas, o que contribui para a melhora da saúde e da qualidade de vida e das pessoas, além da proteção das culturas agrícolas. O forte compromisso com o desenvolvimento sustentável é refletido em soluções que minimizam o impacto ambiental e nos processos de fabricação cada vez mais limpos e com menor consumo de recursos naturais, além do fornecimento de produtos seguros e customizados, mais convenientes e fáceis de manusear.

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.