CI

Bayer CropScience destaca solução para soja em Congresso de Fitopatologia

A participação da empresa terá como foco a cultura da soja, com destaque para as novas tecnologias de controle do complexo de doenças, em especial a ferrugem


Entre os dias 15 e 19 de agosto a Bayer CropScience participa do 43º Congresso Brasileiro de Fitopatologia, que ocorre em Cuiabá/MT. O evento tem como tema central a "Fitopatologia no Agronegócio" e reunirá pesquisadores de todo o País para discutir aspectos relacionados ao diagnóstico e controle de doenças, com ênfase para a inovação tecnológica e o manejo racional e economicamente viável.

A participação da Bayer CropScience terá como foco a cultura da soja, com destaque para as novas tecnologias de controle do complexo de doenças, em especial a ferrugem, que causa enormes prejuízos aos sojicultores. O agrônomo de pesquisa da empresa, Marco Fujino, fará uma apresentação durante o evento sobre a inovação no controle da ferrugem asiática da soja com um novo grupo químico descoberto pela empresa.

“Para nós, da Bayer CropScience, o Congresso Brasileiro de Fitopatologia é uma oportunidade muito importante e fundamental para estreitarmos ainda mais o relacionamento com renomados pesquisadores e consultores do segmento. Apresentaremos nossas soluções inovadoras para o manejo do complexo de doenças que atingem a soja. Os participantes do Congresso poderão conversar com nossa equipe de soja e saber mais sobre como a empresa trabalha para levar aos produtores as melhores soluções do mercado e que fazem a diferença no final da safra”, destaca o gerente de produtos fungicidas da Bayer CropScience, Eduardo Mazzieri.

No estande da empresa, os participantes poderão conferir os benefícios de Sphere Max, fungicida de alta tecnologia recomendado para o controle do complexo de doenças que prejudica de forma significativa as lavouras brasileiras de soja. O produto possui uma formulação inovadora à base de microcristais, e entre os benefícios proporcionados por sua exclusiva formulação estão: melhor distribuição na superfície da planta, maior velocidade de penetração (o que diminui o risco de lavagem pela chuva), maior chegada aos extratos inferiores das plantas, e a menor dose de aplicação oferecida pelo mercado. Com isso, além de ser determinante para a sanidade das lavouras, Sphere Max representa o melhor retorno econômico para o manejo de doenças na cultura da soja.

43º Congresso Brasileiro de Fitopatologia
Local: Cuiabá/MT
Endereço: Centro de Eventos do Pantanal - Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/nº - Bairro Ribeirão do Lipa
Data: de 15 a 19 de agosto de 2010
Outras informações: http://www.fito2010.com.br/

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.