Bayer CropScience investe em centro de pesquisa nos Estados Unidos

Agronegócio

Bayer CropScience investe em centro de pesquisa nos Estados Unidos

O complexo será construído na sede norte-americana da empresa
Por:
1799 acessos
Com o objetivo de oferecer suporte para a expansão da área de Pesquisa e Desenvolvimento da unidade BioScience, a Bayer CropScience anunciou investimentos no negócio de sementes
 
Com o objetivo de oferecer suporte para a expansão da área de Pesquisa e Desenvolvimento da unidade BioScience, a Bayer CropScience anunciou investimentos no negócio de sementes como prioridade para os próximos dois anos. Esta estratégia segue a recente iniciativa global da empresa - Sowing Seeds for Success (Semeando Sementes para o Sucesso), que tem como metas o investimento nos mercados emergentes, em biotecnologia e no mercado de sementes.

Esta frente apoiará a investigação para a descoberta de melhoramento molecular e de estudos de suporte para a obtenção de aprovações comerciais. A área total do centro de pesquisas é de 5.600 m², sendo que cerca de 2.800 m² do espaço será destinado à casa de vegetação. O complexo será construído na sede norte-americana da empresa, localizada em Research Triangle Park (RTP), na Carolina do Norte.

"Continuamos a expandir nossas atividades em traits e sementes. Com o Centro de Inovação BioScience em Morrisville, e a construção da nova casa de vegetação, a área RTP está rapidamente se tornando um importante centro de pesquisa para a empresa", disse Sandra E. Peterson, Presidente do Conselho Administrativo da Bayer CropScience.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink